Professor mexicano cumpre agenda na UFPel

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está recebendo a visita do professor doutor Jesus Jaime Hernandes Escareño, da Universidade Autônoma de Nuevo León, no México. Escareño veio participar de banca de defesa de tese do doutorando e professor da mesma Universidade mexicana, Juan Pablo Villarreal, ocorrida no último dia 10.

Aproveitando a estadia, nesta terça-feira (14) o convidado apresentou, no Programa de Pós-Graduação em Parasitologia do Instituto de Biologia, as palestras “Presencia de Cryptococcus neoformans em heces de paloma urbana (Columba livia L.) em escuelas de educación primaria em Monterrey, Mexico” e “Detección molecular de Rickettsia rickettsii em garrapatas (Ixodidae) obtenidas em perros de entidades del sur del estado de Coahuila, Mexico”.

Publicado em 15/03/2017, na categoria Informes Acadêmicos.