Empresa atua para sanar problemas de acesso à Internet em diversos prédios da UFPel

Apesar dos esforços para restabelecimento do acesso à Internet em diversos prédios da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde terça-feira (14), que vêm prejudicando as atividades acadêmicas, o transtorno persiste. O problema encontra-se no serviço prestado para interconexão dos prédios da Universidade fornecida por empresa contratada.

Os seguintes prédios da UFPel possuem esse serviço contratado e estão com o acesso à Internet prejudicado (tanto para acesso à rede cabeada como sem fio): CEU, Faculdade de Medicina, ESEF, Canguru, ALM, UBS Vila Municipal, UBS Obelisco, UBS – CSU, UBS – Areal, Teatro e Dança, RU XV, Laboratório LAMINA, CES, Casarão 8, Casa dos Moradores de Comunidades Quilombolas, Antiga Brahma.

Os trabalhos, por parte da empresa, continuam para o restabelecimento do acesso o mais breve possível.