UFPel participa do Congresso Brasileiro de Reprodução Animal

Representantes do Instituto de Biologia e da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estarão palestrando no 22º Congresso Brasileiro de Reprodução Animal. O encontro ocorre entre os dias 10 e 12 de maio na cidade de Santos, em São Paulo.

A professora do departamento de Morfologia do Instituto de Biologia e líder do grupo de pesquisa Historep, Sandra Fiala Rechsteiner, coordenará uma das sessões de reprodução de equinos. A professora também apresentará a palestra “Histofisiologia do útero da égua após a cobertura”.

A professora da Faculdade de Veterinária, Carine Corcini, também estará no encontro e fará uma explanação no minissimpósio sobre reprodução de suínos.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui.  A programação completa está neste link.

Publicado em 24/01/2017, na categoria Informes Acadêmicos.