Nota de Pesar – Sérgio Luiz Mascaranhas dos Santos

É com pesar que a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) comunica o falecimento de seu servidor aposentado, Sérgio Luiz Mascaranhas dos Santos, ocorrido na noite desta segunda-feira (23), aos 64 anos.

Assistente em Administração, Santos ingressou na UFPel em 1984, onde permaneceu até a aposentadoria, 26 anos depois. Atuou na então Pró-Reitoria de Extensão (PRE), no Departamento de Material e Patrimônio da Pró-Reitoria Administrativa (PRA), no Instituto de Ciências Humanas (ICH) e no então Centro Especializado em Seleção (CES). Foi coordenador de Assuntos Estudantis e Comunitários de outubro de 1996 a fevereiro de 1997. Em 2006, foi designado como coordenador administrativo do Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

O velório será realizado na Funerária Andaluz (Rua Marechal Deodoro, 1.002, esquina Argolo), após as 12h. O sepultamento está marcado para as 17h30min, no Cemitério São Francisco de Paula.

Publicado em 24/01/2017, na categoria Notícias.