Intervenção qualifica entrada principal do Anglo

A Pró-Reitoria Administrativa, em ação conjunta com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, está executando desde a manhã desta sexta-feira uma obra de nivelamento do piso do acesso principal ao Campus Anglo. No mesmo local, serão feitos reparos na cobertura, além da troca de lâmpadas.

Segundo o pró-reitor de Planejamento, Otávio Peres, a intervenção visa qualificar esse lugar de convívio dos estudantes. “Investimentos em espaços de convivência abertos são importantes porque a Universidade também é feita da porta para fora”, disse.

A previsão é que a obra será entregue até o começo do mês de fevereiro, a tempo do retorno às aulas. Há planos de execução de pequenas obras em outros câmpus, além do Anglo.

Publicado em 23/01/2017, nas categorias Destaque, Notícias.