TV Câmara entrevista reitor da UFPel

Nesta sexta-feira (20), o programa TV Câmara Notícia recebe o novo reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Pedro Rodrigues Curi Hallal. A entrevista vai ao ar ao vivo, às 13h, pelos canais 16 da Net e 12 da Blue. A reprise será às 18h.

A entrevista vai abordar as primeiras ações já encaminhadas pela gestão de Hallal, os desafios da Universidade frente ao atual cenário político e econômico do país, além dos programas e projetos que aproximam a Instituição da comunidade.

O programa TV Câmara Notícia programa reúne um resumo das atividades parlamentares durante as sessões ordinárias, além de assuntos relacionados a demandas e serviços para o cidadão. Pautas de esporte, lazer e cultura também integram o conteúdo do telejornal.

Relações institucionais
Antes da entrevista, o presidente da Câmara Municipal de Pelotas, vereador Luiz Henrique Viana, vai receber o reitor por volta das 12h30min, no gabinete da presidência. Logo em seguida, o entrevistado se dirige para o Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza, de onde o programa é transmitido.

Publicado em 19/01/2017, nas categorias Destaque, Notícias.