FaE/UFPel lança o curso “Mediadores em Leitura Literária”

Nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 16 de fevereiro a Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel) reedita o seu tradicional curso de férias: Mediadores em Leitura Literária.

Neste ano, o curso chega à terceira edição e terá como tema Escritores de além mar. Os escolhidos foram José Saramago, Varlam Chalamov, Nikolai Gogol, o poeta turco Nâzým Hikmet e a poetisa tcheca Wislawa Chemborska.

O evento ocorrerá na Biblioteca Cristina Maria Rosa (Rua Ernani Fornari, 221 – Fragata), por três manhãs, das 9h às 11h, nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O encerramento será no dia 16 de fevereiro, às 19h, na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cris@ufpel.tche.br. Haverá certificação. As vagas são limitadas.

Veja o programa nas imagens ao lado.

Publicado em 19/01/2017, na categoria Notícias.