Grávida de Trigêmeas Internada no Hospital Escola ganha Ensaio Fotográfico

gravida_heDenise da Silva Garcia, vendedora de 32 anos, está internada no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel), filial Ebserh, desde novembro. Com gestação espontânea de trigêmeas, que se chamarão Pâmela, Mariana e Isabela, ela já é mãe de Kauã e Guilherme, de 11 e seis anos, respectivamente.

Na tarde desta quinta-feira (5) ela foi presenteada com uma sessão fotográfica no auditório do Hospital, com a fotógrafa Suzy Alam. Como estava muito ansiosa com a proximidade do parto, que pode ocorrer a qualquer momento, a equipe de Enfermagem da Unidade de Ginecologia e Obstetrícia promoveu a sessão com o intuito de deixá-la mais animada. “Ela veio para cá há dois meses com risco de parto prematuro, e não teve tempo de fazer fotos de gestante. A Suzy já tem um projeto conosco, então aceitou a proposta na hora”, contou a enfermeira obstetra, Susana Cecagno.

Denise, que não saía do Hospital desde que chegou e já está com 33 semanas de gestação, falou que foi um momento inesquecível. “Estou me sentindo linda, as fotos ficaram maravilhosas. Estou amando tudo”, contou. A gestante ganhou uma sessão de maquiagem da Extractus Manipulação e Cosméticos, além de um creme de amêndoas para passar na barriga. Da fotógrafa vai ganhar dez fotos impressas e um DVD com todas as imagens do ensaio.

Confira o making of aqui.

Publicado em 09/01/2017, nas categorias Destaque, Notícias.