Início do conteúdo

Projeto-Piloto de execução do PDI avança

Foi realizada, na última terça-feira (6), a segunda reunião da comissão responsável pelo Projeto-Piloto de operacionalização do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPel.

Nessa reunião foram discutidas as estratégias e uma proposta de método de execução do Projeto-Piloto. Foram definidos que três cursos farão parte do processo: Bacharelado em Museologia, Odontologia e Licenciatura em Ciências Sociais.

Participaram do encontro o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Osório Santos, o coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professor Fábio Schramm, o coordenador de Regulação e Acompanhamento, professor Juliano do Carmo, as professoras Adriana Etges (Faculdade de Odontologia), Gisele Silva Pereira (Faculdade de Administração e Turismo), Caroline Bastos e os professores Fabrizio da Fonseca Barbosa (Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos), Pedro Luis Sanches e Rodrigo Nobre Fernandes (Instituto de Ciências Humanas).

Nova reunião foi agendada para a próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 8h30min, na PROPLAN, quando serão apresentados um diagnóstico inicial e a estratégia de execução do Projeto aos coordenadores dos cursos participantes.

Publicado em 09/12/2016, na categoria Notícias.