UFPel participa da Conferência Estadual de Conservação de Solo e Água

soloAlunos e professores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estiveram, nesta segunda-feira (5), na Conferência Estadual de Conservação de Solo e Água. O evento, realizado no Auditório da Emater, em Porto Alegre, fazia referência à data de 5 de dezembro como Dia Mundial do Solo.

Na ocasião, foram discutidos temas como pesquisa e transferência de tecnologia em manejo e conservação de solo e água, e o alinhamento das políticas estaduais e a conservação do solo e da água.

Participaram alunos de pós-graduação da UFPel, as professoras Maria Cândida Nunes e Cláudia Lima, do Departamento de Solos e Programa de Pós-Graduação em Manejo e Conservação do Solo (MACSA) e o pesquisador Adilson Bamberg (EMBRAPA Clima Temperado).

Mais informações sobre o evento estão aqui.

Publicado em 06/12/2016, na categoria Notícias.