Início do conteúdo

Nesta quinta (24) tem mais uma edição do Sarau do Conservatório de Música

classica-musicaSerá realizada nesta quinta-feira (24) às 19h30min, na Bibliotheca Pública Pelotense, mais uma edição do projeto “Sarau do Conservatório de Música”. O projeto é coordenado pelo professor Marcelo Macedo Cazarré, com apoio e organização do acadêmico Marcelo Schuch.

Esta edição do projeto “Sarau do Conservatório de Música” tem como objetivo reunir amigos, músicos e amantes da música de concerto, além de fazer uma homenagem especial a todos os músicos pelo seu dia,  22 de novembro. Participarão os discentes dos Cursos de Música da UFPel Patrick Menuzzi, Felipe Oliveira, Rodolfo Jordan, Caroline Peres, Fernanda Miki, Mayara Araújo, Guilherme Pelliccioli, Fernando Bonilha e Paulo Oliveira, em momentos de solos, de duos e de trios.

Os artistas interpretarão obras dos períodos Barroco, do Romantismo e do Modernismo, de autores como F. Chopin, L. v. Beethoven, J. Haydn, C. Franck, F. Mendelssohn, I. Albenez, L. Brouwer, A. Copland, F. Schubert, R. Schumann e J, Brahms.

O Sarau é uma promoção do Conservatório de Música da UFPel e da Associação Amigos do Conservatório de Música (ASSAMCON), com apoio da Bibliotheca Pública Pelotense. Assim como outros eventos promovidos pelo Conservatório de Música a ENTRADA é FRANCA.

SERVIÇO

O que: Sarau do Conservatório de Música – Homenagem ao Dia do Músico.

Quando: 24 de (quinta-feira) às 19h30min.

Onde: Biblioteca Pública Pelotense – Praça Cel. Pedro Osório, 103.

Contato: 3222-2562.

Quanto: Entrada gratuita.

Publicado em 22/11/2016, na categoria Notícias.