Trabalho da UFPel é premiado no Encontro Nacional de Estudos do Consumo

O trabalho “Objetos da casa e da lavoura: desenhos de crianças contando histórias”, de autoria de Renata Menasche, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e Carmen Janaina Batista Machado, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), recebeu o prêmio “Melhores Papers” no 8º Encontro Nacional de Estudos do Consumo. O evento foi realizado de 9 a 11 de novembro, em Niterói, no Rio de Janeiro. O estudo foi premiado no âmbito do Grupo de Trabalho (GT) 4, que tratava de Globalização e Circulação de Bens e Pessoas.

Em paralelo ao evento, também foram realizados o 4º Encontro Luso-Brasileiro de Estudos do Consumo e o 2º Encontro Latino-Americano de Estudos do Consumo.

O trabalho premiado é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPel (PPGAnt/UFPel) e ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural (PGDR) da UFRGS.

Publicado em 16/11/2016, na categoria Notícias.