Incubadoras da Região Sul promovem Mateada Empreendedora

mateadaPara marcar a Semana Global do Empreendedorismo de 2016, as incubadoras da Região Sul estão organizando a Mateada Empreendedora. O evento será realizado nesta quinta-feira (17), das 14h às 19h, na Associação Comercial de Pelotas (Auditório – 8º andar).

O encontro é promovido pela Conectar, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), pelo Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul), da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), e a Innovatio, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

A comunidade é convidada a participar, trazendo seu chimarrão e seus cartões de visita. Para finalizar o encontro, haverá a oficina “Gestão de Projetos na Prática”, ministrada por Claudino Abreu (Sebrae).

Mais informações estão no site do evento.

Publicado em 16/11/2016, nas categorias Destaque, Notícias.