Resultado final da Comissão que apura fraudes nas cotas raciais sairá após recursos

A Reitoria da UFPel está esclarecendo, quanto à apuração de denúncias de fraudes no ingresso de alunos na Universidade por cotas raciais, que a Comissão de Avaliação da Declaração de Etnia apresentou, nesta semana, à Coordenação do Curso de Medicina, o resultado da avaliação da autodeclaração dos estudantes denunciados, ingressantes de 2013 até o primeiro semestre de 2016. Os estudantes que tiveram sua autodeclaração indeferida têm até o dia 16 de novembro para recorrer administrativamente na Universidade. Após a análise dos recursos, a Comissão emitirá o resultado final e o encaminhará à Coordenação do Curso e ao Gabinete do Reitor, para a tomada de providências.

Publicado em 10/11/2016, na categoria Notícias.