Projeto Cinemas em Rede exibe O Homem que não Dormia

O Cine UFPel vai receber nesta quinta-feira(10), às 19h, mais uma sessão do projeto Cinemas em Rede. O longa-metragem escolhido é “O Homem que não Dormia”, de Edgar Navarro. O longa-metragem mostra uma história repleta de conflitos psicológicos e um homem misterioso que assombra os habitantes de um vilarejo tirando-os de suas rotinas pacatas. O Cinemas em Rede é um projeto desenvolvido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), que interconecta cinemas universitários pelo país por meio da rede acadêmica. Após a sessão, será realizado um debate com o diretor do filme por webconferência.

Serviço:

Exibição do filme O Homem que não Dormia – Cinemas em Rede.

Data – 10/11

Horário – 19h.

Locais de exibição: CineUFSCar, Cine UFPel (rua Lobo da Costa, 447), Cine Aruanda (UFPB), Cine Arte UFF, Cine UFG, Cinemateca Brasileira, Cine UFRGS, Cine Metrópolis (Ufes), Cine UFBA e Cine Vila Rica (UFOP).

Saiba mais sobre o Cinemas em Rede:

Publicado em 07/11/2016, na categoria Notícias.