Reitoria disponibiliza ônibus para o Colóquio sobre Ensino Médio: reflexões e propostas

A UFPel está convidando a comunidade universitária para o Colóquio Regional Sul – Ensino Médio: reflexões e propostas, promovido pela URFGS e FURG, a partir de deliberação da ANDIFES. O evento ocorrerá no próximo dia 4 de novembro (sexta-feira), no Salão de Atos da UFRGS, e conta com o apoio das Universidades da regional sul da ANDIFES, tendo por objetivo promover estudos e debates sobre a política nacional de Ensino Médio, em especial sobre a MP 746 e a Portaria MEC 1.144.

Para este evento, a Universidade disponibilizará um ônibus, que sairá às 4h da manhã, da frente do Teatro Sete de Abril, retornando ao final do evento. O custeio de diárias deverá ocorrer por conta da Unidade Acadêmica/Administrativa.

A Reitoria está solicitando a confirmação de presença até as 14h da quinta-feira, dia 3, para organizar a lista de passageiros. Os lugares no ônibus serão ocupados seguindo a ordem de manifestação, por e-mail à Reitoria, pelo reitor@ufpel.edu.br . Veja convite e programação do evento em   ofcse117-programacao-do-coloquio   .

Publicado em 01/11/2016, na categoria Notícias.