Reitor da UFPel fala sobre políticas de inclusão social em evento internacional

img-20161027-wa0000O reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Mauro Del Pino, foi um dos convidados à explanar no 1º Encontro de Reitores Brasil e Itália, 8º Seminário Internacional e 9ª Assembleia Geral do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras na Itália, que ocorrem simultaneamente na Universidade de Parma.

O reitor da UFPel foi um dos participantes da mesa-redonda “Internacionalização das Universidades e Políticas de Inclusão Social”.

O objetivo desse grupo de discussão foi o compartilhamento de conhecimento e experiências, provendo aos participantes – reitores brasileiros e italianos – a oportunidade de discutir temas importantes sobre cooperação internacional universitária e ações de inclusão que estejam sendo realizadas.

Publicado em 27/10/2016, nas categorias Destaque, Notícias.