Esclarecimento sobre benefícios da Prae durante a greve

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), em resposta às manifestações de repúdio da retirada de benefícios da Assistência Estudantil, esclarece que há um equívoco na leitura da notícia.

A nota diz que os benefícios estão mantidos, havendo apenas a suspensão do auxílio transporte para os estudantes que estão sem aulas. A medida foi tomada para garantir o benefício no período de recuperação do calendário acadêmico ao término da greve.

Ainda assim, os estudantes que estão em atividades como estágios curriculares, projetos de extensão e pesquisa entre outras, poderão solicitar a manutenção do benefício preenchendo formulário próprio diretamente na Prae da Av. Bento Gonçalves.

Vale lembrar que a Coordenação de Integração Estudantil atenderá todos os casos excepcionais como de costume.

Publicado em 27/10/2016, na categoria Notícias.