Veterinária promove 2º Ciclo de Palestras “Zoonoses em Foco”

Durante três dias, raiva, leptospirose e leishmaniose serão discutidas pelos estudantes de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) durante o 2º Ciclo de Palestras “Zoonoses em Foco”. As atividades serão realizadas nos dias 24, 25 e 27 de outubro, no Auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM), no Campus Capão do Leão.

O público-alvo são os estudantes do curso de Medicina Veterinária, mas também acadêmicos das áreas de Saúde e Ciências Agrárias, já que as zoonoses se caracterizam por serem doenças transmitidas dos animais para o homem.

As inscrições estão sendo realizadas no saguão da FAEM e no saguão da Faculdade de Veterinária entre 12h30min e 14h durante toda essa semana. Durante o evento haverá inscrições na hora. O valor é de R$ 15,00.

Mais detalhes estão na página do evento no Facebook.

Publicado em 18/10/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.