Idiomas sem Fronteiras promove palestra

slide1Na próxima quinta-feira (13), às 19h, no auditório da reitoria, o programa Idiomas sem Fronteiras, em parceria com o Instituto Federal Catarinense, promove a palestra “Clube Cultural: aprendizagem de línguas, cultura e interação no Ensino Médio”. A palestra tem como objetivo compartilhar as experiências do projeto de extensão Clube Cultural, desenvolvido no IFC – Campus Avançado Sombrio, e discutir algumas propostas e questões pertinentes hoje para o ensino de línguas estrangeiras em escolas de ensino médio.

Os palestrantes são o professor Matheus Velasques e os orientandos Vitor Pluceno, Gabriel Nunes e Leonardo Cristovam, todos da instituição de Santa Catarina. A proposta do Clube Cultural é oferecer um espaço extraclasse que propicie a prática e a aprendizagem das línguas estrangeiras oferecidas na escola, no caso do IFC, inglês e espanhol. O projeto é desenvolvido pelo professor e coordenador Matheus Velasques com a colaboração de doze orientandos voluntários. A palestra é aberta a toda comunidade.

Publicado em 11/10/2016, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.