PRAE oferece Oficinas de Leitura e Produção Textual

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com o Centro de Letras e Comunicação (CLC), está abrindo inscrições para as oficinas de Leitura e Produção Textual.

O objetivo é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias e melhorar a transcrição do conhecimento por meio da escrita.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição, neste link.

As inscrições serão realizadas de 10 a 16 de outubro. No dia 17 de outubro será publicada a lista de alunos inscritos. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

Serão oferecidas três turmas:
Turma 1: 20 e 27/10, das 9h às 12h (8 horas-aula)
Turma 2: 18, 25 de outubro, 1º, 08, 22 e 29 de novembro, das 9h às 12h (24 horas-aula)
Turma 3: 24 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 12h (8 horas-aula)
As aulas serão realizadas na PRAE (Avenida Bento Gonçalves, 3.395).

A organização solicita aos alunos que observem os dias e o horário previsto para a oficina, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra-acadêmicas.

Publicado em 10/10/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.