Curso de Processos Gerenciais realiza 4º Semana Acadêmica

semana_pgerenciaisO curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, de 17 a 21 de outubro, sua 4ª Semana Acadêmica. A temática será “A importância do gestor em tempos de crise”.

O encontro é promovido pelo Diretório Acadêmico Visconde de Mauá, juntamente com demais alunos do curso, com o apoio da coordenadora do curso e do projeto, Flávia Azambuja. O evento ocorrerá das 19h às 22h, no Auditório da Reitoria, situado no quarto andar do Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1).

A Semana Acadêmica é um evento que tem como principal objetivo a aproximação dos alunos da realidade do mercado de trabalho através de palestras e workshop, que agregarão conhecimentos relacionados às áreas de atuação e complementem a formação da sala de aula.

As inscrições serão nos dias 10 e 11 de outubro, das 18h30min às 21h para os alunos do curso de Processos Gerenciais, e nos dias 13 e 14 de outubro das 15h às 21h para demais cursos e interessados em participar do evento. As inscrições serão realizadas no quarto andar do Campus Anglo, ao lado da Faculdade de Administração e Turismo (FAT). O valor da inscrição é de R$ 25,00. Serão ofertadas dez vagas de isenção para alunos sem vínculo empregatício do curso de Processos Gerenciais – para candidatar-se, é necessário levar cópia da carteira de trabalho e documento original no momento da inscrição. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Publicado em 07/10/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.