ESEF promove roda de conversa sobre reforma no Ensino Médio

urlA Escola Superior de Educação Física promove na próxima segunda-feira (10) uma roda de conversa sobre a reforma do Ensino Médio, implantada por meio de medida provisória do Governo Federal. O evento conta com o apoio do Diretório Acadêmico, do Programa de Educação Tutorial (PET) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Entre as iniciativas impostas pela reforma, está a retirada da Educação Física e outras disciplinas, como Artes, Filosofia e Sociologia, como obrigatórias em parte do currículo do Ensino Médio. A ideia da roda de conversa é refletir sobre o papel da Educação Física nesse estágio do desenvolvimento dos estudantes e discutir estratégias para que a medida provisória não seja aprovada no Congresso Nacional.

O evento ocorrerá no dia 10 de outubro, a partir das 14h, no auditório da ESEF, localizado na rua Luís de Camões, 625.

Publicado em 06/10/2016, nas categorias Agenda, Notícias.