Livro sobre os 25 anos do Mercosul será lançado nesta quarta (5)

capa-mercosulSerá lançado nesta quarta-feira (5) livro “Mercosul 25 anos: impasses, avanços e perspectivas”, obra que conta com a organização dos professores do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Charles Pennaforte e Maria de Fátima Bento Ribeiro.

A obra traz a colaboração de importantes pesquisadores brasileiros e latino-americanos para, entre outros objetivos, fazer uma análise crítica da realidade vivida pelo bloco neste seu primeiro quarto de século de existência, procurando reconhecer os avanços e os obstáculos na direção da integração regional. Participaram do projeto professores de universidades da Argentina, Brasil e Uruguai.

O lançamento do livro ocorrerá às 18h, no Auditório Simon Bolívar do Centro de Integração do Mercosul (Rua Andrade Neves, 1.529).

Publicado em 04/10/2016, na categoria Notícias.