Exposição “Pequeno Mapeamento de Espaços Experienciados” vai até o dia 13

kelly-wendtA Galeria “A Sala”, do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, está recebendo uma mostra da produção artística dos quatro anos da tese de doutorado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) da professora e artista Kelly Wendt. Trata-se da exposição “Pequeno Mapeamento de Espaços Experienciados”.

O trabalho de arte ocorre a partir do deslocamento pela cidade de Pelotas e é composto por fotografias, vídeo, desenhos e impressões.

A artista conta que “estranhava a derivacidade ao satolepiar caminhos. A deambulacidade persiste no meu corpo emocionado pelos instantes de permanência desses espaços experenciados. A geopercepção do lugar também é física e ocasional no prazer de percorrer rulinhas no plano do meu mapaginario. É preciso capturamagens espacionalmente como sobrevivência poética de utilidade plúdica da urbanidade”.
A exposição vai até o dia 13 de outubro. A exposição conta com as Ações Educativas do Grupo Patafísica: Mediadores do Imaginário.
A Galeria “A Sala” está localizada na Rua Alberto Rosa, 62.

Publicado em 04/10/2016, na categoria Notícias.