Painel aborda “A Construção da Amazônia Azul”

flyer-palestraIntegrando a programação da 7ª Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Produção, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe, nesta quinta-feira (22), o painel “A Construção da Amazônia Azul: diferentes aspectos de sua identificação, defesa e exploração”. A atividade será às 14h, no auditório do prédio da antiga Canguru.

O Capitão de Mar-e-Guerra (RM1) Luiz Carlos Torres, membro da Delegação Técnica Brasileira, procedente do Rio de Janeiro, falará sobre sua experiência junto ao Plano de Levantamento da Plataforma Brasileira, o LEPLAC.

Conforme a comissão organizadora, pretende-se integrar diversos âmbitos do conhecimento. A análise multidisciplinar, trazida pelo Capitão da Marinha, será posteriormente posta em debate mediado pela professora Etiene Marroni. Igualmente, participarão da mesa os professores Jorge Castello e Fábio Duval, referências em suas áreas de atuação.

O evento ocorrerá durante toda a tarde e a participação do público é livre para interagir com os convidados.

As inscrições podem ser feitas à noite, no prédio da Cotada. A reserva para estudantes universitários é de R$ 10,00 (1º lote) e R$ 15,00 (2º lote). Para professores, a reserva é de R$ 20,00 (lote único). A inscrição é gratuita para Bolsistas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) – com a apresentação do comprovante emitido pela PRAE – e alunos do Ensino Médio.
Veja mais informações na página do evento no Facebook.

Publicado em 21/09/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.