Evento abordará redes sociais e deficiência visual

22-de-setembroNesta quinta-feira (22), o evento “Cá Entre Nós, Acessibilidade, Educação e Cultura”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), terá como tema principal redes sociais e deficiência visual. A atividade começa às 19h e será realizada no Auditório do Museu do Doce (Casarão 8 da Praça Coronel Pedro Osório), com entrada pela Rua Barão de Butuí. A atividade é gratuita.

Nessa edição, são convidados para debater o assunto o graduando de Museologia da UFPel Rafael Chaves, que falará sobre a utilização das redes sociais por pessoas com deficiência visual, e a graduanda do curso de Pedagogia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Eduarda Nogueira, que contará sua trajetória de estudante com cegueira.

Publicado em 21/09/2016, na categoria Notícias.