Projeto Sala Aberta seleciona alunos, de graduação e pós, para assessoria técnica

A comissão organizadora do Projeto Sala Aberta, edital que visa a seleção de uma exposição para ocupar a Galeria A Sala, do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, juntamente com a coordenação da Galeria, tornam pública a abertura de vagas para alunos interessados em realizar atividades de assessoria técnica junto à exposição a ser selecionada pelo Edital Sala Aberta. Serão selecionados estudantes de diversos cursos de graduação ou pós-graduação da Universidade Federal de Pelotas para realizar tarefas de apoio à exposição.

O edital busca tornar visível, através de um escritório expositivo, os processos criativos que atravessam a elaboração e produção do material de divulgação de uma exposição no que tange a criação de identidade visual, comunicação e documentação e, desta forma, ampliar a possibilidade de formação interdisciplinar que a Universidade contempla.

Mais informações no edital: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIJW1IyDKpdDewZWjgw86EJOjFsbaDnbS4J-vXF6ESAXNSqA/viewform

Publicado em 15/09/2016, na categoria Informes Acadêmicos.