Coordenação de Inovação Tecnológica seleciona designer para projeto

ideas_for_milkA Coordenação de Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Pelotas (CIT/UFPel) está selecionando designer para o projeto “Ideas For Milk – Desafio de Startups”.

Para se candidatar ao projeto, o estudante deve preencher os seguintes requisitos: disponibilidade de tempo; comprometimento; conhecimento para trabalhar em equipe com codificadores; conhecimentos básicos em língua inglesa; conhecimentos básicos em web, mobile ou em hardware.

A seleção será para colaborar na realização de um aplicativo inovador na área de agronegócio.

Para se inscrever, o candidato deve enviar o formulário de inscrição que se encontra na página da CIT e Currículo Lattes para o e-mail bruna7pop@hotmail.com. O prazo para inscrições vai até o dia 8 de setembro.

Publicado em 05/09/2016, na categoria Informes Acadêmicos.