Evento tem como foco “O Ato da Criação Textual”

o_ato_da_criacao_textualA Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe, nos dias 29 e 30 de agosto, o evento “O Ato da Criação Textual”. O encontro ocorre anualmente e tem discutido a criação em vários âmbitos: arte, ciência e filosofia.

Nessa edição, a atividade conta com a presença da professora Emanuela de Felice, da Universidade Roma Très e da professora Helene Sacco, da UFPel. O primeiro ato será no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, e o segundo no Auditório 1 do Centro de Artes. Ambos vão das 17h30min às 19h.

O encontro é fruto de projeto de extensão coordenado pela professora Carla Rodrigues, da Faculdade de Educação (FaE/PPGE) e do professor Eduardo Rocha, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb/PROGRAU). “O Ato de Criação Textual” é aberto a toda comunidade.

Publicado em 26/08/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.