PRAE realiza reuniões sobre normas dos programas de assistência estudantil

Os estudantes contemplados com benefícios dos programas de assistência estudantil da UFPel no primeiro semestre letivo de 2016 são público para reuniões que abordarão as regras desses programas. A presença é obrigatória para que a inserção seja efetivada.

Devido ao grande número de deferimentos, serão realizadas cinco reuniões, de acordo com a letra do primeiro nome do beneficiário. Todas elas ocorrerão no auditório da Faculdade de Direito, às 17h. A seguir, o cronograma:

– 30 de agosto: A – C

– 31 de agosto: D – F

– 1º de setembro: G – L

– 2 de setembro: M – P

– 5 de setembro: R – Z

Caso haja necessidade, haverá emissão de atestado aos estudantes, na própria reunião.

Os estudantes contemplados com os programas Auxílio Pré-Escolar, Auxílio Moradia, Auxílio Deslocamento e Apoio Pedagógico deverão entregar cópias do seu CPF e de conta-corrente em seu nome, sendo que esta não poderá ser conta-poupança. Já os menores de idade deverão entregar declaração de autorização assinada pelos responsáveis com firma reconhecida em cartório, segundo modelo disponível neste link.

Publicado em 23/08/2016, na categoria Informes Acadêmicos.