Doutorado em CTA tem defesa de tese nesta sexta (19)

A estudante Paula Michele Abentroth Klaic, do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) fará sua defesa de tese de doutorado no dia 19 de agosto. O trabalho, intitulado “Parâmetros reológicos e resistência térmica de xantana de X. arboricola pv pruni: potencialização por desacetilação, reticulação e troca iônica”, é orientada pela professora Angelita da Silveira Moreira. A defesa será realizada às 13h30min, na sala 711 no Departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial da Faem. Farão parte da banca examinadora, juntamente com a orientadora, os professores Emilene Mendes Becker, Eduardo Fontes Henriques e Leidi Daiana Preichardt.

Publicado em 15/08/2016, na categoria Informes Acadêmicos.