Museu do Conhecimento para Todos promove evento sobre música e deficiência visual

unnamedO projeto “Museu do Conhecimento para Todos: inclusão cultural de pessoas com deficiência em museus universitários”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove mais um evento nesta quinta-feira (11). Às 19h, na Bibliotheca Pública Pelotense, dois palestrantes falarão sobre música e deficiência visual.

Felipe Monteiro, pianista deficiente visual de Resende – Rio de Janeiro -, contará experiências profissionais e culturais e como ficou com baixa visão, além de mostrar seu talento.

Também deficiente visual, Fernando Zamboni fará um relato sobre sua trajetória como estudante de Música, as barreiras que encontrou e como foi a superação dos desafios.

O evento integra a proposta “Cá entre nós, acessibilidade, educação e cultura”.

Publicado em 11/08/2016, na categoria Notícias.