Auxílio Eventos tem edital aberto

Estudantes que participar em eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos, culturais, artísticos e políticos estudantis, ou também organizá-los, poderão contar com a ajuda da Universidade Federal de Pelotas para tal custeio. Está aberto edital para o programa Auxílio Eventos, uma parceria entre o Gabinete do Reitor e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Para este segundo edital do ano, estão previstos a distribuição de R$ 25 mil, podendo ser solicitados para participações individuais ou coletivas ou também para sua organização. Os recursos são voltados para alunos dos cursos de graduação.

O prazo final para entrega de propostas é o dia 15 de agosto, às 14h. As submissões serão recebidas na secretaria da PRAE, localizada na sala 403 do Campus Anglo.

Mais informações, o edital completo e os formulários necessários podem ser encontrados neste link.

Publicado em 03/08/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.