CEng lança orientações sobre matrícula especial

O Centro de Engenharias da UFPel divulgou orientações específicas para o processo de matrícula especial nas disciplinas dos seus cursos de graduação, ou seja, para alunos que não são da unidade e desejam cursar créditos ali.

Os interessados deverão preencher formulário disponível neste link a partir de sexta-feira (5), às 14h. A ordem de atendimento será dada somente pelo preenchimento do formulário. O número da senha será divulgado após preenchido. Dessa forma, a direção do CEng orienta que não seja formada fila para a matrícula especial, visto que esse procedimento é desnecessário frente à ordem formada pelo formulário eletrônico.

O período de matrículas especiais se dará nos dias 8 e 9 de agosto, junto aos colegiados de curso.

Publicado em 02/08/2016, na categoria Informes Acadêmicos.