PPGQ tem defesa de tese de doutorado

O aluno Marcelo Möller Alves, do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de Pelotas (PPGQ/UFPel) apresenta, nesta sexta-feira (29), sua tese de doutorado.

O trabalho, intitulado “Desenvolvimento e Validação de Método de Preparo de Amostra de Peixe para Determinação de Cr, Cu, Pb e Zn em Espécies Oriundas do Canal São Gonçalo, Pelotas/RS Utilizando Planejamento Estatístico Experimental”, será apresentado às 14h, no Auditório do Hospital Escola da UFPel (Rua Prof. Araújo, 433).

Alves é orientando da professora Mariana Antunes Vieira. Farão parte da banca examinadora, juntamente com a orientadora, os convidados Tatiana Dillenburg Saint’Pierre (PUC-RIO), Alexandre de Jesus (PNPD – UFRGS) e Aline Lisboa Medina (PNPD – UFPel).

Publicado em 28/07/2016, na categoria Informes Acadêmicos.