Abertas as inscrições para avaliadores da SIEPE 2016

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa que as inscrições para avaliadores dos trabalhos a serem apresentados no Congresso de Extensão e Cultura (CEC), Congresso de Ensino de Graduação (CEG), Congresso de Iniciação Científica (CIC) e Encontro de Pós-Graduação (ENPOS) estão abertas até o dia 10 de agosto. Os eventos fazem parte da 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), que ocorrerá de 26 a 30 de setembro, no Campus Anglo da UFPel.

Poderão se inscrever como avaliadores do CEC e do CEG professores, técnico-administrativos e alunos de mestrado, doutorado ou pós-doutorado. Já no caso do CIC, poderão se inscrever professores e alunos de doutorado ou pós-doutorado. E o ENPOS admite como avaliadores professores doutores e alunos de pós-doutorado.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através de formulário on-line, disponível no site de cada evento, neste endereço, ou através dos links abaixo:

Inscrição para avaliadores do CEC
Inscrição para avaliadores do CEG
Inscrição para avaliadores do CIC e ENPOS

Publicado em 15/07/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.