Del Pino e Hallal têm primeira reunião

reuniao_reitoresNa manhã desta segunda-feira (11), o reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Mauro Del Pino reuniu-se com o reitor eleito, Pedro Curi Hallal. Na pauta, estava a escolha da data da reunião do Conselho Universitário (CONSUN) que deverá homologar o resultado das eleições.

Del Pino e Hallal acordaram que a reunião deverá ser realizada entre a segunda quinzena de agosto e a primeira quinzena de setembro. A data exata ainda está por ser definida, e estará condicionada ao Calendário Acadêmico – que sofrerá ajustes nas Unidades que tiveram ocupações – e as agendas de ambos.

No início do segundo semestre, uma nova reunião entre os dois reitores será agendada, desta vez para debater a metodologia de transição.

Publicado em 12/07/2016, nas categorias Destaque, Notícias.