Assinados os últimos projetos do CEU

assinaturaO reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Mauro Del Pino, assinou, nesta sexta-feira (8), os dois últimos projetos que compõem a proposta do Condomínio Estudantil Universitário (CEU). O Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) e o Projeto Hidrossanitário serão, agora, encaminhados, respectivamente, para análise do Corpo de Bombeiros e do Sanep.

O edital para licitação das obras do Condomínio Estudantil Universitário está sendo preparado pela Pró-Reitoria Administrativa (PRA) e pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (Proplan). A abertura da licitação deverá ser feita após a aprovação dos projetos assinados nesta manhã.

O Projeto Hidrossanitário do prédio do Grande Hotel, que abrigará o Hotel Escola da UFPel, também foi assinado na ocasião.

Veja aqui como será o Condomínio Estudantil Universitário.

Publicado em 08/07/2016, na categoria Manchete.