Mesa-redonda debate racismo na Universidade

Nesta quinta-feira (7), o Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (CLC/UFPel) promove a mesa-redonda “Racismo na UFPel: o que fazer”. A atividade será às 19h, no Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, nº 1), no Auditório da Reitoria.

A mesa-redonda terá a presença da professora Marielda Barcellos Medeiros, coordenadora geral do Centro Cultural Marrabenta, do professor Rogério Reus Gonçalves da Rosa, da Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (CAPE/PRAE) e do ativista do Movimento Negro, estudante de Antropologia e integrante da Frente Negra Pelotense, Giovane Lessa.

O evento é aberto a toda comunidade e será fornecido atestado de participação. A iniciativa é da Comissão de Combate à Discriminação do CLC.

Publicado em 04/07/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.