Início do conteúdo

Resultado da eleição sai nesta quinta (30)

Eleições reitoria UFPel 2º TURNODeverá ser conhecido, até a noite desta quinta-feira (30), o resultado da eleição para a Reitoria da UFPel, em seu segundo turno, realizado na quarta (30) e na quinta-feira. A partir das 9h, será feito o processo de apuração do pleito, no auditório externo do Colégio Pelotense. A manhã deverá ser reservada à conferência dos votos com as folhas de cada urna. A contagem dos votos propriamente dita deverá começar à tarde, o que torna possível projetar que até a noite o resultado final da eleição será conhecido.

Passaram para o segundo turno as chapas 2 ,“Viva a Transformação”, de Mauro Augusto Burkert Del Pino, atual reitor candidato à reeleição, e Luciane Prado Kantorski, candidata a vice-reitora; e 4,“Uma UFPel Diferente”, de Pedro Rodrigues Curi Hallal, candidato a reitor, e Luis Isaias Centeno do Amaral, candidato a vice-reitor. O mandato da Reitoria será de quatro anos, começando em 12 de janeiro de 2017.

A Coordenação de Comunicação Social da Universidade acompanha todo o processo de apuração, com entrevistas, resultados parciais e o resultado final em tempo real, na página da UFPel e nas mídias sociais da Instituição, como o Facebook.

Publicado em 29/06/2016, nas categorias Manchete, Notícias.