Início do conteúdo

PPGQ realiza defesas de tese e dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Química da UFPel realiza durante essa semana a defesa de trabalhos de dois de seus pós-graduandos.

Orientado pelo professor Anderson Ribeiro, Paulo Roberto Pereira de Leão apresentará sua dissertação de mestrado com o tema “Avaliação da Decomposição de Amostras de Cerveja em Sistema de Refluxo para Análise por Técnicas de Espectrometria Atômica” na próxima quarta-feira (29), às 14h, no miniauditório do CCQFA. A banca examinadora será composta pelas professoras Adriane Nunes (UFPel) e Daiane Dias (FURG), além do orientador.

Já na quinta-feira (30), também às 14h, no auditório do Hospital Escola, a doutoranda Meibel Teixeira Lisboa, sob orientação da professora Mariana Vieira, defenderá sua tese “Desenvolvimento de Métodos de Geração de Vapor Acoplados à Espectrometria de Absorção Atômica para Avaliação da Concentração de Hg em Amostras de Biodiesel e Coproduto Glicerina”. Farão parte da banca examinadora, juntamente com Mariana, as professoras Márcia Messias da Silva (UFRGS), Tatiana Dillenburg Saint’Pierre (PUC-RIO) e Daniela Bianchini (PPGQ-UFPel).

Publicado em 27/06/2016, na categoria Informes Acadêmicos.