“Por um outro olhar” está no Corredor Arte

002 (1)O repórter fotográfico Jô Folha apresenta sua visão sobre o cotidiano na exposição “Por um outro olhar”, através de um trabalho diferenciado no qual mistura a elegância da fotografia P&B, técnicas do fotojornalismo e um olhar artístico, sempre em busca da melhor imagem. A 315ª exposição do Corredor Arte do Hospital Escola da UFPel aproveita o aniversário do município de Pelotas para homenagear suas belezas, através de um conjunto de belas cenas, captadas por ângulos diferenciados, eternizadas em clássicas fotografias.

004Para o fotógrafo, as imagens podem instigar o imaginário daqueles que passam pelo Corredor Arte e, quem sabe, aliviar o stress do dia a dia mostrando as belezas da cidade, mesmo que por alguns minutos, o que para ele seria gratificante.

Formado em Jornalismo pela Universidade Católica (UCPel), pelotense, Jô Folha atua como repórter fotográfico no jornal Diário Popular há sete anos.

As fotografias podem ser adquiridas na moldura com vidro antirreflexo e impressão rígida, que garantem maior resistência, qualidade e durabilidade.

A exposição “Por um outro olhar” pode ser visitada até o dia 12 de julho, em qualquer dia da semana, no corredor de entrada do Hospital Escola, na rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 27/06/2016, nas categorias Destaque, Notícias.