Início do conteúdo

Apuração da eleição para a Reitoria começa às 9h desta sexta (10)

DSC_4130Começa às 9h desta sexta-feira (10) a apuração dos votos do primeiro turno da eleição para a Reitoria da UFPel. O escrutínio será realizado no anfiteatro do Colégio Pelotense. A votação prossegue até a noite desta quinta-feira (9), devendo a última urna ser fechada por volta das 22h30min. Após isto, todo o material, a exemplo do que já ocorreu na noite de quarta para quinta-feira, será levado para o quartel da Brigada Militar, de onde será retirado no começo da manhã desta sexta-feira para a contagem dos votos.

Se nenhuma das cinco chapas concorrentes obtiver metade mais um dos votos válidos, haverá segundo turno, nos dias 28 e 29 de junho, terça e quarta-feira, com as duas mais votadas no primeiro turno. O novo mandato da Reitoria da UFPel começa no dia 12 de janeiro de 2017 e terá a duração de quatro anos. Saiba mais sobre a eleição em   https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2016/06/03/ufpel-tem-eleicao-para-reitoria-quarta-8-e-quinta-9/ .

A Rádio Federal FM da UFPel, 107,9, transmite a apuração, através de boletins inseridos na programação normal da emissora.

Publicado em 09/06/2016, nas categorias Destaque, Notícias.