Física realiza 1ª Semana Acadêmica Integrada

semana_fisicaNo período de 15 a 17 de junho será realizada a 1ª Semana Acadêmica Integrada da Física, nas dependências do Instituto de Física e Matemática da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no Campus Capão do Leão.

A semana acadêmica deste ano será integrada com o curso de Bacharelado em Física, que foi criado recentemente e teve seu primeiro ingresso de alunos no ano de 2016. O evento irá abranger os temas de Ensino de Física, Clima Espacial, Descoberta das Ondas Gravitacionais e 30 anos do Acidente Nuclear de Chernobyl.

A programação do evento, o valor das inscrições e a forma de participação podem ser acessadas no site do curso de Licenciatura em Física ou do curso de Bacharelado em Física.

Publicado em 03/06/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.