Engenharia Industrial Madeireira visita Tramontina

madeireiraNesta quinta-feira (2), estudantes do curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) participaram de visita técnica realizada na empresa Tramontina S.A., localizada no município de Encruzilhada do Sul.

O ramo de atuação da empresa é o processamento mecânico primário da madeira de Pinus eliottii, bem como sua secagem em estufa convencional, produção de Painel Colado Lateralmente (PCL) e linha de produtos acabados (prateleiras, painéis e utilidades domésticas), atendendo o mercado interno.

A visita faz parte das atividades práticas desenvolvidas pelas disciplinas Técnica e Planejamento de Serrarias e Secagem da Madeira, que atualmente está sob responsabilidade dos professores Érika da Silva Ferreira e Leonardo Oliveira.

Publicado em 03/06/2016, na categoria Notícias.