Abertas inscrições para bolsista do Museu Arqueológico e Antropológico

O Projeto de Implantação do Museu de Arqueologia e Antropologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) torna público que estão abertas inscrições para a seleção de um bolsista no âmbito das vagas remanescentes do Programa PROEXT, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos internos correspondentes da UFPel.

O futuro Museu Arqueológico e Antropológico da UFPel (MUARAN-UFPel) tem como missão institucional o fomento à pesquisa, à sistematização, divulgação e incentivo do interesse público acerca do patrimônio arqueológico e antropológico, considerando, sobretudo, sítios, registros e acervos que testemunham a presença ameríndia, a escravidão, e seus efeitos sociais na região de Pelotas. Atualmente,
o MUARAN-UFPel conta com uma página eletrônica própria: http://wp.ufpel.edu.br/muaran/.

O Programa busca selecionar um bolsista de extensão em condição de vulnerabilidade social, oriundo de qualquer área de formação universitária. Isso se deve à natureza multidisciplinar das ações do Museu.

Veja detalhes no edital.

2016 Edital-para-seleção-de-bolsista MUSEU ARQUEOLÓGICO 2016

Publicado em 17/05/2016, na categoria Informes Acadêmicos.