Alunos do Teatro fazem apresentação nesta terça (17) no Centro de Artes

Improvisação 2 - PoiésisNesta terça-feira (17), às 20h30min, no espaço entre os blocos 1 e 2 do Centro de Artes, acontece a apresentação de “Teatro do lugar”, exercícios de improvisação teatral apresentados pelos estudantes Aline Maciel, Anderson Soares, Fabio Barbosa,  Gabriel Freitas, Herbert Colombo, Matheus Guelsi, Luccas Pires, Mike Steyvanne, Nay Costa,  Patricia Cardona, Paulo Machado, Rosane Dala Riva e Wesley Coitinho, da disciplina de Improvisação Teatral I, sob responsabilidade do professor Adriano Moraes.

O título da apresentação teatral é “Poésis” e faz referência ao modo de criação utilizado nessa etapa da disciplina: as poéticas teatrais de Stanislavski, de Meyerhold, de Artaud e de Barba. Para esse espetáculo os estudantes desenvolveram estudos sobre as poéticas teatrais apontadas e, em grupos, construíram cenas que revelam os princípios básicos de cada modo de fazer teatral. A entrada é gratuita. O Centro de Artes fica na rua Alberto Rosa, 62.

Publicado em 16/05/2016, na categoria Notícias.