“Rede Talks: de Pelotas para o mundo” será no dia 23

redetalksNo dia 23 de maio, às 19h, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), o Núcleo da Rede CsF em Pelotas promoverá a primeira edição do “Rede Talks: de Pelotas para o mundo”. O evento será em formato TED Talks, ou seja, uma noite onde diversos convidados irão palestrar sobre temas variados que possam inspirar, informar e mostrar novas visões e modos de pensar aos estudantes e comunidade pelotense em geral.

Estarão presentes pessoas que realizam trabalhos excepcionais em suas áreas de atuação e que impactam positivamente o Brasil. Alguns dos palestrantes confirmados até o momento são: Maria Letícia Mazzucchi Ferreira, Coordenadora de Relações Internacionais da UFPel; Cesar Victora, professor do Centro de Epidemiologia da UFPel e referência mundial no assunto; Tiago Nunes, fundador da Topway English School; Luciano Mota, fundador da Rede CsF e Anna Cardoso, aluna de graduação em Medicina da UFPel que estudou e fez estágio em Harvard.

Os alunos participantes receberão certificados de participação do evento, que poderão ser utilizados como atividades complementares em seus cursos.

O evento é totalmente gratuito, porém com vagas limitadas devido à capacidade do auditório. Todos são convidados a acompanhar o evento no Facebook, pois mais informações serão compartilhadas, assim como uma lista de inscrição para quem deseja receber as certificações.

Publicado em 06/05/2016, nas categorias Destaque, Notícias.