PRAE lança informe para estudantes não recadastrados em Bolsa Permanência

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa a listagem nominal de alunos com ingresso no Programa Bolsa Permanência nos anos de 2013 e 2014 que não realizaram o recadastramento no ano de 2016, cujo prazo encerrou no dia 15 de abril.

A lista está disponível neste link.

Os estudantes que estiveram impedidos de realizar a entrega dessa documentação terão três dias úteis para realizar o procedimento, acompanhados de atestado médico ou comprovante de impedimento. O prazo se estende até sexta-feira (6). O recurso deve ser entregue à PRAE, localizada no Campus Anglo, em envelope fechado, no horário das 8h30min às 17h30min.

Conforme divulgado anteriormente,  os alunos que não fizerem o recadastramento terão o  benefício suspenso a partir do mês de maio, com o pagamento que seria realizado em junho.

Publicado em 03/05/2016, na categoria Informes Acadêmicos.